sexta-feira, 16 de março de 2012

Próximos passos

Em breve, estarei inovando o nosso blog com artigos baseados em fatos reais sobre minha experiência como médico nos plantões e demais localidades.

Logicamente, preservarei os nomes dos personagens, bem como as instituições. Utilizarei para isso a Literatura, para tornar as minhas experiências mais atrativas para os leitores, evitando a linguagem específica médica e escrevendo com uma linguagem popular, para que todos me entendam.

Tenho mais de trinta textos sobre o tema, pois os escrevia na revista MarcOrkut. Lá os textos eram postados em uma pasta chamada "Minhas histórias médicas" e fazia muito sucesso, por isso decidi trazer à tona essa nova proposta. Escolherei as melhores histórias que já escrevi, bem como escreverei novos contos baseados em fatos reais, mas com um toque artístico literário.

Espero que as senhoras e os senhores gostem da inovação futura e, neste momento, aproveito o espaço para pedir-lhes um retorno de meus escritos através de comentários tanto pelo facebook, orkut, twitter, aqui no blog ou através de telefone ou pessoalmente, pois é muito importante para um escritor ter um "feedback".

Suas participações são importantes. Vocês sabem disso.

Muito obrigado,


Marco Valério

Nenhum comentário: